MODA







Selecionei, para você leitora assídua, as principais tendências da moda primavera/verão 2016. Estas e outras peças lindas você encontra na Loja PUTZ!





O estilo sexy/romântico foi uma forte presença nos principais desfiles, com cores em tons pastéis e tecidos leves, estampas florais presentes em muitas das peças.






A aposta para o verão 2016, pelo menos, se depender dos desfiles de Nova York e Londres, é o azul e o fundo do mar, com muitas estampas marinhas e cores bem a cara do verão
A moda navy promete voltar com tudo na primavera/verão 2016. E se prepare para camisetas, saias de cós alto e cintos seguindo essa tendência.








O sportwear também esteve presente nas passarelas, se mostrando como uma forte tendência, dando um ar de casualidade e até mesmo descolado na roupa, o que pode ser bem interessante para quem gosta de ousar ou inovar.

Bjus Divas!!!










Minhas doces cerejas, aqui em Minas o inverno não se mostrou com toda força quanto prevíamos.

Os dias estão naquele calorzinho gostoso e as noites de frio não exigem que você se transforme em uma cebola.

Trouxe esta semana alguns looks para casar bem com esta estação incerta. todas as peças podem ser encontradas na Loja  PUTZ!


Look 1

O vestido branco em corte evasé na saia, possui bojo estruturado e detalhe na linha do abdômen. Uma opção sexy e delicada para festas vespertinas.





Look 2


Aqui a pegada é para as esportistas. Um look super descolado, colorido e confortavel. A calça ao estilo boy friend permite liberdade nos movimentos e o tricô harmoniza o look dando feminilidade. 







Look 3

Quem disse que não pode ter cor no inverno? O goiaba da calça iluminou o look composto com este casaquinho com detalhes em pelo nos punhos e gola. O cós alto da calça permite amplitude de movimentos de braços sem expor pele ou a peça que você comporá seu look.






Look 4

Jeans!!! Jeans!!! Jeans!!! Com toda certeza esta peça tem de estar no seu guarda roupa. Um jeans sequinho com um blazer, fazem qualquer look ganhar outros ares! Super elegante e feminino são peças que conversam entre si. O diferencial neste look esta na cor do blazer, tonalidade que marca bem a estação. Tecido leve e que modela bem o corpo.










Minhas Lindezas! Vamos falar mais um pouquinho sobre inverno? 


Desta vez trouxe alguns Looks para o dia a dia. Claro que todas as peças trazem consigo aquele simbolismo de poder que todas nós Divas procuramos.

As peças podem ser encontradas na loja PUTZ! Lá além destas peças, tem uma diversidade de achados lindos especialmente para mulher moderna e versátil.

Look 1


A dupla Jeans e trico é sempre imbatível. A tendencia por cores terrosas causam um contraste interessante com tons pasteis. 

A tendencia flayr ainda se mantem em calças e blusas. Neste caso na manga do trico conferiu ao look um ar romântico.






Look 2

Que atire o primeiro Salto a mulher que não procurou uma peça no tom Marsala para este inverno!

Cor que possui o nome de uma cidade italiana, vem ganhando fãs a cada grau a menos marcado pelos termômetros. Uma cor forte que quando combinada com um jeans deixa o look charmoso e descontraído!





Look 3

Quem disse que não é possível usar vestido no inverno? Este de manga longa, todo detalhado em estampa rendada e com um cordão no colo, deixa o inverno tão leve quanto seu tecido.

Esta aposta deve ser feita para o horário do almoço, já que o tecido fino não permitiria que seu compromisso se estendesse ao fim de tarde onde a temperatura costuma cair naturalmente.





Look 4

E no inverno rola um pretinho nada básico! A mistura de saia longa com cropped no mesmo tom deixa o look discreto e sensual, principalmente por jogar com "mostra-esconde". 

A faixa livre no abdômen com as costas vazadas do cropped são o up dessa combinação.














Botas, Botas, Botas; Elas voltaram para nos transformar em GATAS de BOTAS!




Vento soprou mais gelado e elas tomaram conta das vitrines. Cano curto ou longo, montaria, salto, peter pan... não importa! As botas têm a cara do inverno. Por mim eu teria um par de cada modelo e cor, massss como eu não sou uma centopeia rica a cada inverno elejo a minha coringa!
Para ajudar as minhas cerejas a descobrir qual a bota perfeita, fiz algumas fotos com tipos de botas diferentes. Mantive o look para que sobressaísse somente a bota; que é o nosso foco! Todos estes modelos você encontra nas Lojas Mattos Calçados.



Bota Over- the-knees

Sucesso nas passarelas, o modelo – em que altura fica acima dos joelhos – começa a aparecer nas ruas brasileiras. O ideal é usá-las em produções de tom único, com peças sobrepostas, como maxicardigans, trench coats e casacos compridos.






Esse modelo deixas as mulheres mais sensuais, e se não usadas com cuidado e com uma combinação adequada você pode acabar tendo um look vulgar.
Esse modelo ainda, só fica bem em mulher de pernas finas. Se você não tiver a estrutura muito delicada e longilínea, as botas podem deixar seu visual pesado e desarmonioso. 

Bota Cano Curto

São a grande sensação em todos os invernos! Em todas as vitrines elas chamam a atenção. Para as mais básicas, use com calça. As ousadas podem apostar em saias com meia-calça.





Atenção, baixinhas: elas podem achatar seu corpo. Se for usar com saia prefira bota em tom escuro e usa cm meia calça do mesmo tom escuro para alongar e parecer mais alta. 






Bota Rasteira



Em produções casuais e descontraídas. Elas podem ser coordenadas com saias, vestidos, shorts... Use-as por cima de calças mais justas, shorts mais sequinhos, vestidos de comprimento mediano.


A melhor opção é que seja sem estampas e em tons de marrom ou de preto.






Bota Cano Longo

A bota de cano longo é para todas, desde que se você for baixinha ou tiver pena grossa não coloque uma bota clara com roupa escura.  

Modelos lisos e de tons neutros, como preto, cinza e marrom, são facilmente coordenáveis com outras cores.





A bota não pode ficar apertada na perna nem folgada demais. Ela deve ficar justa.
Apesar de lindas e do salto fino lembrem-se que as botas não são o calçado ideal para um evento social!





E aí, com qual Bota essa Gata vai???

Bjus cerejas ;)







MINHAS ADORADAS CEREJAS, 

Vamos falar de moda Inverno? Trouxe alguns Looks inspirados nesse tempo maluco, ora faz frio ora faz calor, para que vocês fiquem lindas, confortáveis e super estilosas. Todas as peças são da Morena Flor Boutique. Espaço lindo e dedicado a cada uma de nós; DIVAS!


LOOK 1

O vestido Jeans vem acompanhado de cinto com acabamento em pedras, na cor marrom para não destoar muito da peça principal. É uma peça leve e extremamente versátil, ideal para o dia a dia.






LOOK 2

Neste look que na verdade vem apenas acompanhado de legging montaria o grande destaque está nesta linda blusa toda trabalhada em renda. A grande pegada das peças neste inverno está na "proteção" da manga longa aliada a sensualidade das rendas. A onda flayer ainda permanece seja nas calças ou nas blusas o que não vale é combina-los em um mesmo look.






LOOK 3


Ahhhhh, a sensualidade do couro não poderia faltar neste post. Vestido justíssimo em  couro ecológico com detalhe no busto. A cor trouxe ainda mais sensualidade ao look. Combinei aqui com uma Ankle Boot com detalhe em couro dourado para quebrar a monocromia. Arrase na noite!!









LOOK 4


Este talvez seja o look mais tradicional no inverno. Montaria, bota cano longo e colete. Mas são os detalhes que o tornam especialmente inspiradores. O colete de pelo tem e um forro lindo animal print que casou muito bem com blusinha básica de suede, tecido hit da estação.













HUMMMMM, QUE DELÍCIA!!! 



A temperatura baixou e com ela casacos, botas e afins saíram literalmente do armário. Claro que meras mortais como nós não podem renovar o guarda roupa a cada troca de estação ou ano, a não ser que você seja uma Kardashian, mas muitas peças podem ser usadas durantes muitos invernos e nunca saírem de moda.

Afinal o inverno é a época do ano onde as pessoas ficam ainda mais bonitas!

Separei algumas dicas para que vocês aproveitem para comprar as peças curingas e assim deixar seu guarda roupa ainda mais bonito.

Sobretudo/ Casaco longo

Sem duvida esta peça torna o look de inverno ainda mais elegante. Além de proporcionar conforto, são extremamente versáteis. Se você tem estatura baixa dê preferencia aos casacos longos, aqueles que vão ate o meio do bumbum de tecidos menos encorpados, corte com bolsos modelo faca e poucos botões ou de fechamento por zíper . Já as mais altas podem usar o sobretudo até a linha joelho, de tecidos mais encopados com volume na linha da cintura para baixo, detalhes em botões são bem vindos e bolsos internos são desejáveis. 








Mini Vest

As mini vest, são sempre um hit no inverno. Uma peça unica que pode dar a opção de sofisticação que a estação pede. Entretanto deve-se ter muito cuidado ao escolher essa peça. Meninas baixas podem usar, mas combinando com botas de cano curto para alongar as pernas. Já as mais gordinhas devem optar por cores escuras e sem detalhes, ainda podem e devem usar um caso curto para alongar a silhueta. 





Cardigans

São perfeitos para o dia a dia. Imprimem ao look um ar despojado. Vão bem com bota, tênis, sapatilhas.... Como são leves vão bem durante o dia. Entretanto podem ser usados a noite em modelos mais elaborados. Com ou sem botões, estampas, tricô, zíperes, max... Não importa a sua escolha, tenha pelo menos 02 em seu guarda roupas.



Então é isto minhas cerejas. Bjus e mais Bjus!!!!     ;)









Apesar da chuva ainda estamos na estação mais quente do ano. E exatamente por isso que roupa de tecido leve é a regra da vez.






Vestido MARGUN
Sapatilha BELÍSSIMA FLOR
Batom DAILLUS


Pensando em um look casual diurno trouxe este vestido lindo e super leve. Ele possui forro para que a peça não se torne transparente.Sua estampa floral é pequena e muito delicada, compõe perfeitamente com fundo bege da peça. Somente este fato já tornaria a peça um curinga dentro do seu guarda roupa. No outono por exemplo comporia super bem com um casaco modelo curto e de tecido fino sem botões, para um evento durante o dia.




Vestido MARGUN
Sapatilha BELÍSSIMA FLOR
Batom DAILLUS


Como a proposta do look é ser casual, combinei o vestido com sapatilhas nude com pequeno detalhe em dourado na ponta. Também usaria este vestido a noite, em um happy hour por exemplo, porém com um salto quadrado ou com uma sapatilha de cor mais vibrante.





Vestido MARGUN

Sapatilha BELÍSSIMA FLOR
Batom DAILLUS



Meus sinceros agradecimentos a BARBEARIA DO EDER por emprestar o seu espaço para que eu pudesse fotografar. Dica para as Mamães: Lá não é uma simples barbearia, o espaço conta com video game, mesa de bilhar, mesa de pimbolim e e muitas outras coisas que todas as crianças adoram (sem custo adicional). Além de oferecer um serviço personalizado o aconchego que o ambiente proporciona é um grande diferencial. Se você tem um filho tão cheio de energia quanto o meu, lá é o lugar certo! A espera se torna prazerosa para papais e filhotes.

Beijus  DIVAS!!! 








E A CEREJA DO BOLO CHEGOU!!! NÃOO, não sou eu!!! Não sou bolo, muito menos cereja kkkkk






Esta em todos os blogs, sites, revistas... Não se fala, não se deseja outra coisa que não seja O VESTIDO SEREIA!!!




Realmente ele é MARAVILHOSO! Este modelo é leve, sensual sem ser vulgar pois mostra apenas alguns detalhes do corpo da mulher, valorizando em especial o quadril.




Impossível não se apaixonar pelo modelo. 




A peça feita em malha cai perfeitamente sobre o corpo, as estampas mais fechadas com cores neutras são as melhores opções. 

Indico esta peça para algum evento diurno, pois seu tecido simples não combina com o glamour da noite. Exatamente pelo tecido recomendo que se use com rasteirinha, mas para aquelas mulheres mais seguras e poderosas também cai nem uma sandália neutra de salto fino.




Não é um vestido indicado para quem está muito fora de forma, pois a intenção de qualquer look é valorizar o que se tem de melhor certo? O que não condiz com este modelo.




Também não precisa ser a top Gisele ou a musa fitness Graciane, uma barriguinha um pouco mais saliente pode facilmente ser contida com uma calcinha com reforço nesta área (sempre uso este truque, pois alem de firmar a barriga ainda firma o bumbum e não aparece sob a roupa).

BJUS DE CEREJAS PARA MINHAS DIVAS ;)








FELIZ ANO NOV.... NÃO!!!! NÃO!! ESPERA!!!


Não dá para começar um novo ano sem aquela lingerie especial não é? Poderia eu fazer uma resenha das mais belas peças para vocês, mas optei por mostrar que todas nós sempre usamos o soutien de maneira ERRADA!!! Isso mesmo cerejas... ERRADA!

Mas acalmem-se que vamos acabar com este problema aqui mesmo, neste post.

Escolher um soutien não é como comprar uma blusinha ou seja, se você usa uma blusinha G não necessariamente seu soutien sera G. 
Nas lingeries onde os tamanhos são numerados não queiram compra-las de acordo com o numero da sua calça porque definitivamente quem usa 38 dificilmente vai usar 38 no busto.

Complexo, sim! Mas pense alem dos seios o soutien tem q acomodar bem as costas. Ou você quer gordurinhas pulando para todos os lados? E cada mulher tem um tamanho de costas e de seios e nem sempre as medidas entre eles será igual. Portanto nessa hora vale a pena lançar mão de extensores ou fazer ajustes nas peças com uma boa costureira.

Jaaaá sei!! Jaaaá sei!!! Muita falação e pouca ação!!! Ok, vamos lá?

Eu uso blusinha M e jeans 38, tenho 99 de quadril e 90 de busto.




Soutien vermelho tam M ou 38- Loja TRYVEST





Reparem que parece que o seio vai "engolir" o soutien. Há sobras em todos os cantos marcados de preto. de frente dá a sensção que avolumou o seio certo? Mas de lado....





Vemos que na verdade ele achatou o seio e deixou com aspecto "caído". Além de desfavorecer a posição da coluna.



Soutien bege tomara que caia Tam G ou 40 - LOJA TRYVEST





O tomara que caia já não é um modelo que favorece muito os seios, no numero errado então um completo desastre. Observe os pontos marcados em preto: O seio fica saltando de dentro do soutien, sobrando por todos os lados...




Achatou e derrubou o seio e a postura. Serio? Ficou muito na cara que esta errado né?




Soutien uva Tam 42 e 44 - LOJA TRYVEST






A partir daqui o erro é mais fácil de ser cometido pois desta numeração em diante os soutiens perdem a bolha, aquele enchimento interno que serve para aumentar e aproximar os seios. isso faz com que os seios mais fartos se acomodem melhor, mas a atenção deve ser redobrada quato as sobras. Comprariam fácil este tamanho?





Pois eu também!!! Mas observem esta pequena sobra.... Vamos colocar um um pouco maior e ver como fica? Sempre façam isso!!! As lojas oferecem provador exatamente para que você escolha as peças que melhor se adaptam ao seu corpo!!!!




Soutien preto Tam 46 - LOJA TRYVEST





Observem bem e memorizem esta foto!!! Não há sobras em nenhum local, o seio esta bem acomodado e não fez aquele sinal de gordura estrangulada próximo as axilas (odeio aquele sinal)





Na vista lateral fica ainda mais evidente o quão bem encaixou este tamanho. Levantou os seios, não possui sobras e ajustou a postura!




                          





BEM VINDOOOO CALORRRRRRRRR!!!!!


Já nem sei em que estação do ano estamos. A única coisa que eu sei é que está muitooooo quente!!! Agora chegou o momento de tirar os shortinhos do armário e arrasar com produções leves e bem fresquinhas.




A grande vedete desta temporada é a dupla Hot Pant e cropped. Este short foi comprado na Pernambucanas por R$ 59,90. Já o croped é da Loja Margun foi comprado por R$ 60,00. Salto Shutz comprei no Brechó das Amigas por R$50,00. 

Não! Não é díficil usar e sim cabe em qualquer pessoa, desde que se use peças que valorizem o seu corpo.

Eu sei que nosso corpo se transforma muito com passar dos anos e com os eventos que acontecem com a mulher, mas isso não pode te impedir de usar aquilo que você deseja. Claro que a grande maioria já sonhou em usar um croped. Acredite, eu também!!! Mas eu sei que não tenho uma barriga a la Graciane Barbosa para ostentar, então a união com o short de cintura alta trouxe a segurança que faltava. 




Procurei um modelo que não apertasse tanto na cintura, afinal não queremos nada pulando pra fora do shorts, aqui vale comprar um modelo um pouco maior e ajustar! Se você já possuir um cropped e quiser apenas o shorts leve ele para loja e experimente os dois juntos! Ou vice-versa! A ideia aqui é que a distância entre o começo de um e o fim do outro não ultrapasse dois dedos na horizontal!


                               





VESTIDO BRANCO É PARA NOIVA?


O símbolo máximo para qualquer noiva, sem duvida é o Vestido Branco. É muito comum ao nos depararmos com um belo vestido neste tom, nos remetermos a igreja, padre e damas, Claro que em um casamento você NUNCA deve usar essa cor, vamos deixa-la para a noiva. Isso é uma regra do tipo ( assassinato é crime!), Branco em casamento é EXCLUSIVO da noiva!!!!!




Entretanto a tonalidade em questão não é uma exclusividade dos enlaces matrimoniais. Apenas para vestir-se de branco e ir a uma festa você tem que ter muita personalidade para segurar o vestido até o fim. 

Quando se opta por um vestido desta nuance, deve-se agregar peças que valorizem o vestido como um belo sapato de cor contrastante como preto (para as mais discretas) ou vermelho (para as mais  ousadas). Invista em acessórios; brincos anéis, pulseiras....





O branco mantem o aspecto "limpo" então não tenha medo de usar acessórios. Sugiro que penteados muito elaborados sejam evitados e cabelos mais naturais sejam utilizados, sob pena de cair na "cara de noiva".

Dê preferencia a vestidos sem rendas, acima do joelho, com decotes ou,se for fechado no colo, que este seja trabalhado e ainda observe o tecido do qual ele é feito: os mais encorpados e trabalhados são mais elegantes!




O mais importante - Sinta-se bem e segura com o vestido e esteja preparada para atrair olhares! Afinal, somente DIVAS sustentam um belo vestido!







FORMATURAS

Fim de ano se aproxima e não somente o natal se aproxima! Abre-se também a temporada de Formaturas! Que delicia é realizar o sonho de formar-se ou de formar uma pessoa querida. Pensando nisso resolvi fazer um post sobre vestidos de festa. Claro que naquele estilo que minhas divas amam: Bonito e BARATO!

Bom quero contar a experiencia trágica kkkk, claro que se foi trágica pra mim, foi trágica para uma pessoa antes de mim já que eu comprei esse vestido num brechó virtual.





O numero 3 foi o que eu comprei! Imagina um vestido lindo deste, por um preço incrivel?!!! Impossivel resistir neh? Pois eh eu comprei e recebi isto:




Ahhh não é tão ruim assim!! Não mesmo kkkk é muito pior! O tecido é ruim! E os paetês são lantejoulas que meu filho usa na escola!

Decepcionada? CLARO! Mas não ia perder um vestido neh? Levei a encrenca em uma costureira e rendei o vestido todo olha como ficou lindo! É o mesmo vestido só que customizado!






           







PRETA CASOU!!!!

Resolvi falar sobre o vestido de noiva da Preta Gil, porque embora o casamento tenha custado uma fortuna (não tenho nada com isso, mas queria mensurar a relevância do vestido), o top dos comentários com certeza estão em torno deste vestido.




A própria Preta Gil é uma pessoa polêmica. Dela, ou se gosta ou se odeia! Eu particularmente, não gostava dela até pouco tempo atras, mas voltemos ao vestido e vamos nos ater a comenta-lo.

Preta, escolheu um belíssimo vestido em renda, com decote discreto, uma variação ao decote princesa. As mangas vieram dentro da nova tendencia outono/inverno: mangas flayr.

As madre-perolas utilizadas no vestido causaram o impacto retro que o vestido precisava e a marcação na cintura ficou perfeita ao biotipo físico da cantora. Apesar de visivelmente mais magra, Preta, tem estrutura física mais ampla, e este vestido favoreceu todos os pontos fortes da noiva. 

Considero este vestido uma opção perfeita para quem está pouco acima do peso.





A cauda do vestido é embutida e se parece muito com a cauda do vestido usado por Angelina Jolie no filme Malévola, só que menos volumoso.




A escolha pelo véu longo, foi perfeita pois alongou o corpo da cantora deixando mais longilínea e curvilínea.

Aqui ela poderia ter pecado: se optasse por um véu curto o volume concentraria-se na parte superior do corpo somente;  a soma de mangas flayer e véu curto resultaria em corpo achatado e mais "cheio".

Preta, foi uma noiva moderna, linda sem perder a naturalidade que uma noiva exige! E o principal, ELA gostou do vestido, segurou o vestido até o fim!!!






Adeus verão! Bem-vindo Outono!!!







Outono é estação de temperaturas agradáveis principalmente à noite! Calorzinho bom de piscina, praia ou cachoeira! Friozinho bom de barzinho, baladinha e cineminha!




No outono, temos opções de peças das mais variadas, as composições são mais ricas e mais elegantes. 
No outono brincamos de mostra-esconde. E é exatamente isso que valoriza o look da estação. 




Não adianta no verão a gente tem que estar mais desnuda, vamos combinar que ninguém merece passar calor né?

O outono traz aquela graça e sensualidade disfarçada que em breve veremos no inverno, só que em tecidos mais leves!




Composições mais clássicas são as mais indicadas para quem não quer errar, uma botinha com shortinho bem curtinho e uma camisa florida manga longa são o suficiente para ir de cinema, balada, barzinho...

Para o trabalho basta trocar o shortinho por uma bela calça jeans flare que vem como hit ainda nesta nova estação.




"Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor...

E é quente o suficiente para aquecer o frio!"





          


Primeira peça comprada em uma loja depois de 01 ano!!!! Uau! Comprei ela numa loja bem popular mesmo, uma loja onde as peças custam 15 reais! Qualquer uma!



Eu procurava um vestido, olhei em todos os brechós! Esperei até o ultimo minuto! Mas o batizado do meu afilhado se aproximava e eu não podia correr o risco de não ter algo adequado para usar! 


Então recorri as tradicionais lojas! Claro que eu poderia ter ido as boutiques que nossa cidade possui, mas eu não queria gastar muito e eu sei que podemos encontrar peças lindas em qualquer tipo de loja! 

Anitta não estava DIVA com um vestido Versace para Riachulo no baladadíssimo casamento de FerThi? Porque nós mortais não podemos comprar em lojas populares? Não vejo nada de mal, nada de errado, nada de tão terrível!!!

Se for crime querer estar bonita gastando pouco, podem me mandar prender!!! Prisão perpetua!!!

Esse vestido possui renda sobre um forro bem leve, comprimento adequado para ocasião. Este detalhe no colo complementa o charme da peça. Possui bojo, mas eu não dispenso o soutien que neste caso é tomara que caia. 



Como a ocasião pedia discrição, não usei acessórios e fiz questão de um sapato preto. Se fosse para outra ocasião usaria com um sapato dourado e acessórios no mesmo tom. 

Neste look a pedida foi a simplicidade! 

E para quem diz que a câmera é quem faz milagres, esta foto foi feita no celular!!!



Beijos DIVAS!







Olá lindezas!








Dai me dei conta que hoje faz 01 ano que eu não compro nenhuma peça de roupa nova, de loja!

Tudo o que tenho, comprado neste 01 ano, veio de brechó.

E eu super curto montar os looks com peças garimpadas.

Acho incrível como é possível montar looks despojadas ou super Finos.

Fiz umas fotos no Hotel Fazenda Vale Encantado em Ipuiuna, com fotografo Joe Higashi
.




                      


Trabalho incrível produzido por ele. 

E todas as peças usadas são do Brechó Das Amigas no Facebook. 

E para comemorar resolvi dividir com vocês a minha felicidade em ter renovado meu guarda-roupa gastando super pouco!

Inspire-se! Viva! Sorria! Não basta querer algo, mudar... Sem sair do sofá as coisas não acontecem. Acredite correndo atrás já é difícil, imagine se formos esperar cair do céu?

Graças a Deus pelo menos chuva voltou a cair!!!








Olá divas!




Hoje eu trouxe um look bem discretinho (o meu discreto é claro). Como sempre vindo do brechó.







Este bory é da coleção da Anitta, super lindo e delicado, sexy sem ser ousado demais.

Quem disse que as mamães não podem ser sexy? Muitas de nós nos preocupamos com a nossa imagem depois de nos tornamos mães. Isso realmente é importante, claro que eu não quero que um coleguinha do meu filho ache a mamãe aqui uma Piriguete neh?

Mas eu também entendo que embora tenhamos nos tornado mães ainda somos MULHERES.


E é claro que a gente gosta de se sentir bonita, de estar perfumada e se sentir por que não: DESEJADA.


Tudo isso faz parte do ser humano, todos temos essa pitada egoísta e narcisista.



Esse é um dos grandes motivos pelos quais a fotografia veio a minha vida. 



Gosto de fotografar pessoas comuns, tipo eu e você. E gosto de ser fotografada! Me faz sentir bem, feliz e espero que incentive você mamãe a se perceber mais como: MULHER








Olá meus amores!! 






Moda de brechó hoje veio com a pegada do verão, mas como não posso simplesmente ir para praia embora eu quisesse muito, vim mostrar uma moda verão com fotos feitas em uma trilha (?) Não entendeu? Nem eu!!! Mas as fotos ficaram super bacanas e as roupas como sempre vieram de brechó!

A unica coisa nova desta foto é o Biquíni, porque vamos combinar que comprar biquíni usado é a mesma coisa que comprar calcinha usada, ou seja, não rola!

Não queria que as fotos ficassem tipo capa da playboy kkkkk. Afinal o foco aqui são as peças.




Esse biquíni tem um ar bem neutro com uma estampa super delicada que lembra pedras. Super ajustavel porque é de amarrar tanto a calcinha quanto o soutien, esse alias possui bojo que estrutura os seios deixando - os bem bonitos e firmes para não pagar peitinho na praia, o bojo deste é comum mas na loja em que eu o comprei tem do tipo bolha que é ideal para quem tem pouco seio.




Este short vem com aplicação de perolas, e a camisa embora não pareça tem listras bem fininhas, a intenção aqui foi misturar diferentes estampas, texturas mas mantendo a sobriedade no tom.









Olá DIVAS lindas!!!! 



Hoje eu vim com um look super básico e como sempre de BRECHÓ.

Como estamos em ritmo de carnaval, montei um look super despojado e que funciona bem com as peças que você tem no seu guarda roupa.

 


Além disso a pegada dessa regatinha funciona como uma inspiração para customizar seu abadá, afinal esse nozinho transforma sua blusinha básica em um cropped super estiloso.

O salto compôs somente para as fotos. Para as festas você pode apostar em gladiadora, rasteirinha, sapatilha, tênis... enfim aquilo que você se sentir melhor!






Essa regatinha linda, foi adquirida no BRECHÓ DAS AMIGAS. A linda GABRIELLY que vendem por R$ 20,00!?!

Isso mesmo!!!! Fiquei chocada com preço! A regata é linda, leve e as estampas super atuais! ;)




Eu venho a muito defendendo a moda de brechó, e não é somente pelo preço não.




Quando a gente compra pelo brechó acabamos por conhecer pessoas, fazer amizades...

E foi o que aconteceu comigo essa semana!

Apaixonei num vestido que vi na LOJINHA DAS AMIGAS - Facebbok, chamei a moça e descobri que alem da peça ser MARAVILHOSA a Fernanda é um doce.


Ela tem peças espetaculares com preço super em conta e tudo novinho na etiqueta.





Vale a pena dar uma ligadinha para a FER e marcar uma visita viu, olha que linda a peça!







Além de ser um tecido super reforçado, essa peça dá ao corpo um contorno muito bonito e delicado, enquanto o tecido mantem tudo no lugar, o belo detalhe fica por conta da pedraria, aplicada ao decote, que também contém um zíper que confere a peça modernidade, além da sensualidade, se você for mais ousada e quiser abrir ;)












Muitas mulheres tem me perguntado, por que eu tenho uma página sobre brechó?


A resposta é simples: Não somos todas que nadamos em dinheiro! Mas todas nós queremos estar bonita não é?

Comprar no brechó deixou, há muito, de ser brega e passou a ser vintage, ecologicamente correto ou seja lá o nome que você queira dar!

O fato é que eu adoro um brechó, porque alem dos preços serem super em conta ainda dá pra pechinchar um cadinho mais. E eu não estou sozinha, tem muita blogueira famosa que faz o mesmo viu?!!!

Olha que look lindo montado com peças do brechó!










Como comprar no brechó?


Parece piada né?

Mas não é! 

Por mais incrível que pareça, comprar algo neste tipo de lugar não eh fácil, porque as peças não estão disposta em todas as numerações e cores possíveis. 

Leia com atenção e fique linda gastando pouco:

  • Peças de brechó são únicas, portanto se você gostou e a peça valer a pena mande a uma costureira para ajusta-la de acordo com seu corpo.
  • Lembre-se que isso só é possível com peças que ficaram grandes. As que ficaram pequenas dificilmente serão ajustáveis, mas não é impossível!
  • Customize suas peças e dê a elas uma carinha diferente. Aplique uma renda, tire um bolso, seja criativa!!!!
  • Não é porque a peça foi comprada em um brechó, que ela tem que ser velha. A qualidade quem determina é VOCÊ, somos responsáveis pelas nossas escolhas, em todos os sentidos.
  • Quem nunca comprou uma peça e se arrependeu depois? Pois é são exatamente essas peças q costumam parar no brechó.
  • O que não é bom para você pode ser exatamente aquilo que outra pessoa esta procurando. Pense nisso!


 







Quando pensamos em moda, dificilmente dissociamos este assunto ao dinheiro. 


Afinal roupas que estão em alta geralmente tem seu valor em proporção.

Dizem que toda mulher é bonita o que falta é dinheiro. Então vamos mostrar nosso lado bonita gastando pouco?

Pois o intuito dessa pagina está em mostrar que a gente consegue ficar bonita gastando pouco. Eu gosto de garimpar peças, procuro em lojas populares, brechós e internet.

Aqui na minha cidade temos alguns brechós no facebook: BRECHÓ DAS AMIGAS, LOJINHA DAS AMIGAS, LOJINHA DAS COMPRAS... Temos Lojas super populares e algumas franquias dessas mais famosinhas mas que tem preço bacana.

Enfim não importa de onde sua peça virá ela deve ter bom gosto e fazer seu estilo.













MODA MODA Reviewed by Polly Moraes on 16:56 Rating: 5

Nenhum comentário