DICAS





Hoje quero dividir com vocês como fazer a Exposição Fotográfica e ajudar aqueles que tem vontade de expor a tornar seu desejo em realidade.







Exposição Campo de Concentração


Primeiro defina seu tema! Ou seja sobre o que você quer falar. Qual será o foco principal da sua exposição. Não adianta você querer expor flores e no meio de tudo colocar pássaros. Tudo deve girar em torno de um único tema.


Você pode ter inúmeros registros fotográficos sobre o tema ou ainda sair e fotografar sobre seu tema. A escolha é sua.
Procure patrocinadores. Pois seu gasto será elevado.


Para definir o material que será usado na impressão das suas fotos você deverá saber onde vai expor. Se o ambiente for amplo, o melhor é que as imagens sejam grandes. Se o ambiente for pequeno é melhor que elas sejam menores para que não seja necessário tomar distancia para visualização.



Escolha um material fosco pois se outras pessoas fotografarem as imagens sairão com nitidez.
Produza material de distribuição, como flayers. Isso ajuda na interação do visitante com a sua obra.








Não há momento mais emocionante para uma mulher do que a chegada de um filho.




E todas as gravidinhas gostam de mimar seus pequenos muito antes deles respirarem nesse mundo. 

Montar o enxoval, o quarto, brinquedoteca… Enfim, são muitos os momentos que ocupam uma vida que se resume em 9 meses e perdurara a vida toda da mulher. 



Pensando nisso, trouxe algumas ideias de chá de bebê. Das mais conservadoras as mais originais. Agradando gregos e troianos. 




Chá de bebê tradicional



No tradicional chá de bebê os convites são geralmente feitos pela madrinha do bebe e os itens da rotina do rebento são distribuídos aos convidados. Estes devem embalar o presente de forma a dificultar a vida da anfitriã em descobrir o que e o presente. Se ela errar recebera um trote. Mas se ela acertar o trote sera recebido pela dona do presente.




Chá de fralda




E uma variação do tradicional chá de bebê. Onde o único objetivo é arrecadar fraldas para o novo ser enrugadinho da família. Nesse caso , brincadeiras como adivinhação não cabem por motivos óbvios. Uma boa ideia é o: ACERTE O TAMANHO DA BARRIGA.


A futura mamãe deve colocar suas convidadas em um circulo. Um rolo de barbante com uma tesoura deve ser entregue a primeira que deve cortar o barbante do tamanho que ache suficiente para abraçar a barriga da anfitriã. Aquela que mais se aproximar ou efetivamente acertar ganha um presente oferecido pela futura mamãe



Chá de bebê surpresa



Diversos itens inerentes a rotina do bebe devem ser distribuídos para as convidadas. A madrinha do bebe ou uma amiga devera organizar um jogo de palavras cruzadas com 1 qualidade de cada convidada, tendo o nome da gestante como centro. Como no exemplo abaixo:














Assim a mamãe terá q adivinhar a principal característica de cada convidada. Se ela acertar ganha o presente e se errar ganha o trote.




Obs: Deixem os presentes. Afinal é só uma brincadeira.




Chá bar de bebe



Neste chá não somente mulheres participam. A presença de namorados, amigos e maridos são bem vindos. Assim como a presença do futuro papai que devera dividir o trote c a futura mamãe. Aqui uma boa brincadeira é prender o papai e a mamãe pelas pernas e braços assim eles terão cada 1 uma perna e 1 braço sobrando p manipular os presentes e tentar descobrir o que é.


Não importa qual o tipo de chá você fará. O que importa e receber os amigos e ter uma tarde divertida. Eternize o momento com lembrancinhas personalizadas. 





Inspire-se nessas ideias:

















A responsável por essas gracinhas de lembrancinhas é minha querida amiga Carol, obrigada querida por ceder as fotos.



Carol Mendes - (35) 9 9134-1582












Todas nós temos uma camiseta no guarda roupa não é? 
De um modo geral as camisetas geralmente veem de algo feito em grupo como por exemplo: camiseta de turma, ação entre amigos, festas....Mas usar uma camiseta as vezes pode se tornar desagradável, principalmente quando não se pode escolher o tamanho.


Pensando nisso trouxe 2 ideias de customização que vocês podem fazer em casa apenas com uma tesoura.




Opção 01





Aqui temos uma camiseta que foi comprada em um tamanho maior. Para essa peça foram feitos 3 recortes: na gola, na barra e nas laterais.



O grande segredo aqui é fazer um corte rente na lateral, da barra ate remover a manga.










Finalize este modelo dando 1 nozinho de cada lado na barra. Este modelo deve ser usado com um top, é ideal para quem gosta de mostrar o corpo e ser mais ousada. O modelo fica cropped portanto mostra a barriguinha e o vazado na lateral mostra cintura e seios.










Opção 02



Aqui temos uma camiseta que foi comprada em tamanho correto. Para essa peça foram feitos 4 recortes: na gola, na barra e nas costas.


Aqui não existem grandes segredos. Basta fazer os cortes corretamente.











As costas ficaram vazadas ok? Finalize este modelo dando 1 nozinho na barra e outro na gola. Este modelo pode ou não ser usado com um top, depende do gosto e do quanto você despojada. Para as mais tímidas é um modelo muito bacana pois mostra pouco pele, não é muito ousado e ainda assim é sexy.















OBS: Customizei minhas camisetas da faculdade, por isso a palavra "dentista"... 


Corram, sempre tem uma velhinha querendo sair do armário kkkkkkk









Acho que todas nós já passamos por aquela situação de ver um objeto sofrer a ação do tempo e querer renova-lo não é?


Pois bem!!! A algum tempo eu uso Papel Contact para modificar alguns moveis e eletrodomésticos em casa e vou compartilhar com vocês como usar essa técnica e deixar a sua casa com a sua cara!!!


Escolhi o armarinho do banheiro para mostrar o passo a passo para vocês.

Esta foto é a inicial. Meu armarinho já estava com contact preto brilhante, mas eu enjoo fácil e como também queria mostrar aqui como aplicar resolvi muda-lo.













No meu caso removi o contact anterior, limpei a cola remanescente. Mas se você for fazer em um móvel "virgem" basta remover a poeira. Em gavetas e portas remova os puxadores.










É importante que você tenha certeza que o móvel esta velhinho e que não se arrependerá de aplicar o contact pois a tinta do mesmo costuma sair na remoção do contact.









Meça o contact para que ele sobre 01cm em cada beirada do objeto, no meu caso a tampa da gaveta.







Aproveite para definir qual a orientação dos desenhos, listras ou seja lá o motivo usado. Isso eh importante para que o móvel fique com cara de novo de loja e não com cara de "tentei e não deu certo".








Aplique o contact sobre a superfície e com a ajuda de um estilete NOVO passe nas beiradas encostado no móvel e levemente inclinando em 45º para remover as sobras e dar o acabamento. Importante que o estilete seja novo!!!








Recoloque os puxadores. 


Gerrrrttttemmmm é de babar a diferença, não é?










Resultado final do armarinho. Como já disse eu uso na casa toda. Uso no banheiro (sim, o contact super resitente a umidade. Pode lavar tranquila que não solta). 








Na cozinha uso na geladeira, no fogão, no interfone e no microondas ( ele também resiste a alta temperatura).


No quarto do meu menino uso no guarda roupas... enfim...


Importante:

Escolha um motivo que combine com o ambiente e com o objeto que você vai reformar. 


Recorte os tamanhos aproveitando o máximo do papel. Para este armarinho eu usei 02 mts,


Superfícies arredondadas exigem que se faça mais recortes ou seja, você terá de cortar pedaços menores e ir encaixando para que não fique ruga.


As temidas bolhas são removidas muito facilmente, basta dar pequenas batidas com a ponta do estilete sobre ela e passar o dedo, ela some rapidinho.




Use e abuse da criatividade!!! 










De uma forma geral as mulheres sonham em ser princesas. Eu como poucas quero ser MALÉVOLA






Sem duvida o que mais chama a atenção são os famosos chifres da personagem. Então vou ensina-las a fazer os chifres que é o meu xodó!




Vamos ao passo a passo?




Primeiro você deve recortar o molde do chifre, pode usar qualquer papel, desde que este seja mais firme. Eu usei capa de revista.








Logo em seguida, faça rolinhos de papel toalha e prenda com durex para q eles se mantenham no formato. Disponha os rolinhos na vertical fixando-os com durex. Não precisa ter muito cuidado nessa fase.







Ainda com rolinhos de papel toalha, disponha os rolinhos na horizontal, isso é que dará o formato dos chifres, fixe com durex. Tenha muito cuidado nessa fase. Cole por cima dessa estrutura pedaços de papel dando o formato desejado, use cola escolar, aquela branca mesmo.









Para a base do chifre você precisará de algo redondo, pode ser um balão ou uma bola. Eu escolhi a bola por ter medo de balão, mas no balão é muito mais fácil. Encape a bola com um plastico, este passo é dispensado no balão. Faça várias camadas de papel picado e cola. Não tenha cuidados ao colar pois você dará o formato somente depois de seco.








Assim que secar você deverá passar fita isolante em todo o casquete. Estoure o balão ou murche a bola. Agora sim deve-se recortar o casquete no formato desejado.







Cole o chifre no casquete com cola quente e passe a fita isolante. Logo em seguida ainda com cola quente, aplique o couro sintético. Eu apliquei somente em pontos estratégicos, porque achei o tecido caro e eu não queria gastar muito.






















Eu colei o mesmo tecido ao avesso na base posterior do casquete, para poder dar o acabamento quando aplicado a cabeça.





Espero que vocês consigam reproduzir meus chifres. Eu assisti a vários vídeos no YouTube e recomendo que façam o mesmo.










Ainda na onda Malévola, eu não podia deixar de ensinar como fazer um acessório lindo que cai bem na maioria das fantasias! Vamos fazer um CETRO?



Materiais:


Rolo (somente o centro) de lençol de maca
Tinta marrom e preto
Pincel
Barbante
Cola quente
Bola de Natal
Esmalte Holográfico









Como Fazer:






Una dois rolos com cola quente, não se preocupe em deixar perfeito. Esta não é a intenção.






Cole a bola de natal em uma das pontas e cole ainda de forma displicente o barbante por todo rolo e na bola.












Pinte a parte do rolo com tinta marrom e a apos secar pincele aleatoriamente o preto.











Por ultimo pinte a bola com o esmalte holográfico.












Vamos aprender a fazer um bolo de fraldas?










O bolo de fralda é o presente ideal para quem não quer dar algo convencional. É indicado para quem quer dar algo que a pessoa que o receber possa se lembrar o quão carinho foi depositado naquele objeto para lhe ser entregue. 



Fiz uma pesquisa e juntei as melhores dicas neste post. 





Primeiro enrole todas as fraldas e prenda com fita crepe. Neste bolo usei 60 fraldas tamanho M, compre uma fralda de cor neutra nas bordas e branca no meio, dê preferência as branca inteira. 
Junte-as para formar a base formando fileiras paralelas sendo uma com 3 e outra com duas ela vai ficar neste formato


---------------------


---------------






Prenda com elástico. Faça o suficiente para fechar a base do bolo.








No segundo andar você fara a mesma coisa só que diminuirá  2 fraldas e prenderá com elástico.




A ultima camada sera com 5 fraldas e você conseguirá prender e dar o formato sem nenhum truque.



Para este bolo eu gastei R$ 47,50 e você pode vender até por R$ 150,00 se esta for sua intensão.









A saia de bico esta super em alta! E tão proporcional quanto o nosso desejo esta o preço. Mas quem disse q precisamos gastar muito para usar essa nova tendencia? Basta usar um pouquinho de criatividade. Então resolvi mostrar para vocês como eu solucionei o meu problema.


Aqui na minha cidade uma saia de bico não custa menos que 80 reais. Nessa que eu fiz paguei 17 reais, mas se você for mais habilidosa que eu, não vai gastar NADINHA!!!



Bora lá?




Primeiro você deve selecionar a vitima kkkk; quer dizer a calça. Eu escolhi essa por que ela estava um pouquinho apertada para mim.








Escolhida a calça, você deve vestir e marcar na lateral o comprimento da sua saia. Lembrando que o bico ficara um pouco maior dessa marcação. 








Feito isso, dobre a calça formando um bico para o centro, em cima da marcação que você fez.







Depois q cortou dobre a calça no meio e corte a outra perna.






Vire a peça do lado avesso e desfaça a costura






Ela vai ficar assim









Essa eh a parte mais chatinha porque você terá que unir as partes para poder costurar, eu prefiro fazer isso no corpo, mas faça o que for mais fácil para você!








Eu uni com alfinetes. Foi aqui que eu gastei pois levei a uma costureira para ela fechar a saia para mim, mas se você tiver habilidade pode custura-la em casa mesmo.

E ela ficará assim! Essa é uma outra que eu já havia feito. 













Melhores e Piores presentes para o...










Dia dos Namorados chegando e quem não tem namorado nem imagina do que está livre. Comprar presentes para o parceiro nem sempre é a tarefa mais fácil, e muito se engana quem pensa que quanto maior o tempo junto mais fácil fica.

Não! Não! Não fica mais fácil. Muito pelo contrario fica mais difícil! As opções acabam e a gente acaba se repetindo ou caindo naquela monotonia de dar o que o outro esta "precisando".


Pensando nisso fiz uma lista dos melhores e dos piores presentes para se dar nesta data!!


Caso não tenha um par, não se desespere! Dê um destes presentes a você mesma! Afinal amor próprio é o melhor que existe!!!



Piores Presentes



Eletrodomésticos - Nunca, jamais, de forma alguma dê isso de presente a uma mulher!!! Ela pode sorrir e dizer que gostou, mas no fundo quer jogar o presente na sua cabeça.

E mulheres não deem isto para os homens porque a maioria nem sabe para o que serve...

Animais - Só não será um pessimo presente se voce tiver plena certeza que isto é o que seu par deseja!!!!


Meias - Ou qualquer coisa do gênero! Dia dos namorados não é para renovar este tipo de guarda roupa...

CD - Se faz 3 meses que estão namorando até vai... mas se estão a mais tempo junto isso é péssimo! Só mostra que você não conhece bem o seu par!


Xícaras estampadas - Tirando aquelas personalizadas, o resto vai ficar parecendo que você se esqueceu da data e comprou a primeira coisa que viu...

Flores e chocolates - Buquês prontos não são a preferencia das mulheres, a maioria prefere vasos e chocolate engorda!! Homens nem ligam para nenhum dos dois itens então não gaste dinheiro a toa.




Melhores Presentes





Programação especial - Seja um piquenique ou um cinema. Tudo o que é planejado pensando no outro tem muito valor. As opções são inúmeras e cabem em todos os bolsos. Seja criativo e surpreenda o par! 


Estilizados - Presentes que são pensados a partir de um hobby do par. Por exemplo, se seu par for esportista, um kit novo relacionado ao esporte vai gerar muita satisfação! Se ele/ela, gosta de fotografia uma lente novinha vai deixa-lo nas nuvens. 



Tecnológicos - Se seu par é um gamer nem preciso dizer qual a sugestão não é? Se você não entende nada de game estes são os 3 mais do momento: The Last of Us, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e God of War 3.


Perfumes - Dar este tipo de presente denota intimidade, pois escolher um perfume que caiba no par exige conhecimento do outro, suas preferências e referencia de personalidade.


Caixa quente - Em uma caixa bem decorada coloque 1 convite para um jantar, 1 lingerie especial, 1 reserva no motel, 1 kit de óleos (certifique-se que o par não é alérgico). Escreva algo bem bacana. Nada clichê por favor e envie para casa (não para o trabalho) do par! Se vocês moram juntos, deixe a beira da cama quando sair para o trabalho por exemplo. Garanto que vai surtir um ótimo efeito...





Amar está muito alem de presentes. Não é o valor que conta, e sim o que aquilo representa!! Claro que a data é comercial, mas com os trampos do dia a dia nos esquecemos de valorizar o outro, mesmo que com pequenos gestos e tornar o Dia dos Namorados especial é quase que como um pequeno e solitário pedido de desculpas...











Vivemos tempos em que a aparência é fundamental.




É inegável que as portas são mais facilmente abertas as pessoas que tem mais cuidado consigo mesmo. 


Costumo dizer que ninguém e naturalmente bonito. A beleza vem com o cuidado, com as escolhas, com comportamento…


Você realmente acha que a Angelina Jolie acorda bonita? Esta sempre bonita? 


Ela, mesmo sendo a mulher mais bela e sexy do mundo, ainda assim é tão somente uma mulher, que precisa escovar os dentes pela manhã. 


As capas de revista, as musas fitness, as atrizes da sua novela favorita todas usam de artifícios para estarem mais bonitas.


Maquiagem é um artifício, afinal técnicas de contorno são usadas para esconder imperfeições.


Roupas também são um artifício, a peça certa vale mais do que uma lipoaspiração. E o tão famoso Photoshop ou editores de imagem…. Claro que antes de eu postar 1 foto minha no blog ou em uma rede social eu uso estes recursos. Afinal que mulher não quer se sentir mais bonita e atraente?

Pensando nisso resolvi mostrar para vocês todos os truques de edição que eu uso nas minhas fotos.






Antes e depois


Efeito de iluminação



Uso em quase todas as fotos. Gosto muito de brincar com este efeito pois ele deixa o meu cabelo bem loirinho do jeito que gosto. Além de destacar a imagem principal (no caso eu) dar aquele ar de "luz do sol" mesmo quando a foto foi feita em ambiente fechado.


Efeito de pele



Sim, eu limpo a pele no editor de imagem afinal eu tenho 30 anos e não 15, para uniformizar a pele eu uso este artifício. 


Efeito de cor matiz/saturação


Gosto muito desse efeito nas fotos. Ele permite destacar as cores mais importantes da cena fotografada. Uso muito quando fotografo roupa! Pois destaca os pequenos detalhes! Principalmente em estampas muito pequenas.


Maquiagem


Este artifício é indispensável. Uso em todas as fotos. O que reduz a quantidade de edição em pele. A make é a parte mais importante das fotos. Uma maquiagem bem feita valoriza o olhar. Na minha opinião o olhar conta muito em uma foto tipo editorial. De nada adianta uma mulher bonita com uma roupa sexy e de olhar vazio. Valorizar este olhar conta muitos pontos em uma foto!!!!











Dicas para sair DIVA nas suas fotos!!!!






A maquiagem é o ponto fundamental para que uma fotografia fique bonita! Eu sou contra Photoshop exagerado, você fotografa um The Walking Dead e transforma na Angelina Jolie.


Eu curto a naturalidade nas fotos, procuro retratar a personalidade das minhas modelos nas fotos, os pontos positivos sempre respeitando o que elas querem e esperam. Quando você exagera no uso do programinha, se perde a essência da pessoa. 


Fotografar uma mulher é totalmente diferente de fotografar uma criança! Por exemplo se eu não respeitar as marquinhas de expressão, o resultado final pode ser a cara da filha da minha modelo! 


Uso photoshop somente para correção de luz ou fazer um efeito bacana! 


Preparei uma listinha de dicas para que todas as moçoilas saiam radiantes na foto sem precisar de nenhuma correção!





Use Maquiagem! Nem que seja um filtro solar cor de base com toque seco, um rímel e um batom. Principalmente se você for loira! 
Se você for mais cheinha use um blush amarronzado ou um pó bronzeador nas extremidades do rosto, isso vai afinar o rosto! 
Quando for se deixar fotografar peça para a pessoa ficar mais distante de você e se você for gordinha peça para ela inclinar levemente a câmera de baixo para cima, isso vai alongar o seu corpo. 
Vai ser um self? Faça o inverso! 



A gente nunca sabe o que fazer com as mãos na hora de uma foto não é? Então vamos lá: Se você é magrinha pode abusar de mãos soltas ao longo do corpo, nas pernas, na cintura... só evite levantar os braços! Se você é cheinha, deve fazer poses onde o braço NUNCA fique colado ao corpo, abuse de mãos no cabelo, no ombro ou em algum objeto próximo. Quanto mais alto seu braço mais magra você parecerá. 


Não importa a cor da roupa, o que importa é o bom enquadramento do fotógrafo. Mas não queira usar a roupa da Anitta com o corpo da Alcione e vice versa! Use aquilo que te VALORIZA!!! 


Não adianta, a não ser que você seja a Graciano Barbosa, todas nós meras mortais temos sim uma barriguinha, então se sua foto for sentada se ajeite antes para que essa parte não estrague o seu click.



Tem cabelão?? Aproveite-o na foto! Jogue-o para frente, fique a favor do vento.. você vai obter resultados surpreendentes! 



Já repararam que foto de carteira de habilitação ou identidade são uma droga!? São raras as que ficam boas! Foto de frente, se você não for a Gisele Bundchen ou tiver um rosto milimetricamente simétrico, vai ficar meio estranha! Tente dar uma inclinada ou colocar um pouquinho de perfil.Tire fotos para descobrir se o seu perfil mais harmônico é o esquerdo ou o direito. Saber qual é o seu melhor perfil é coringa para fotinhos rápidas. 


Quanto mais angulado o seu corpo, melhor a foto: pernas abertas, ombros para frente e pés tortinhos. Tem até o truquinho de jogar o ombrinho para frente e dar um torcida no corpo. Sim, não precisa ficar de frente para câmera, dê um quebradinha pro lado! Ficar menos “dura” deixa a foto mais bonita e natural. 



Pare de odiar a fotografia!!!! Fazer uma coisa que a gente não gosta é mais difícil! 







ACNES - ALGUÉM ODEIA MAIS QUE EU?







Hoje vou atender ao pedido da minha Melhor Amiga e Madrinha Sani! Somos amigas a mais de 12 anos e ela é uma pessoa muito querida! Sei que as vezes passamos longos períodos sem nos ver ou falar, mas esse é o grande lance da amizade verdadeira! A gente não tem que ver ou falar todos os dias para saber que o outro esta lá!


Ela me perguntou o que fazer com as espinhas. E é claro que divas não podem ter cravos ou espinhas né? Então vamos nos livrar delas e o melhor, com precinho pequeninho . 


O que é Espinha?




A Acne é uma doença de pele que ocorre quando os poros ficam com acumulo de oleosidade e células mortas. Esse faz com que aconteça um processo inflamatório, ou seja uma elevação da pele com secreção. Existem vários tipos de Acne, desde grau mais leve até os severos.


Alguns desses graus podem ser tratados com cremes, pomadas ou géis; entretanto aqueles casos em que é severo são necessários além dos géis, cremes... uso de medicamentos orais ou seja comprimidos.


Como tratar?


Eu comecei a alguns meses a utilizar um produto muito simples e bem baratinho, que além de acabar com as espinhas funciona como uma vitamina para a pele, mas isso não quer dizer que nunca mais você terá espinhas! O tratamento da pele é constante. Se você cuidar ela vai ficar bonita, se você parar ela vai pipocar de acne novamente!


O VITACID é o meu segredinho.



Uma noite uso o vitacid no rosto todo no outro descanso a pele. Você vai notar q seu rosto vai descascar, vai arder um pouco, isso é normal desde que seja suportável. Se incomodar muito pule mais um dia assim sua pele pode descansar. E não esqueça de usar o protetor solar, mesmo dentro de casa. Se você não usar corre o risco de ficar toda manchada.


Não precisa usar nenhum sabonete importado da Alemanha confeccionado a mão pelas freiras descalças do alto da montanha azul no fim do vale rosa!


Sabonete é sabonete serve só para uma coisa - Retirar o excesso de oleosidade e células mortas.


Ahhhh mas e se eu quiser usar um antisséptico?


UAI usa kkkkk, você vai estar removendo além do excesso de oleosidade e células mortas, as bactérias normais que existem em nossa pele e se isso ocorrer com grande frequência você acaba abrindo espaço para que fungos, também normais em nossa pele se proliferem. Traduzindo você abre espaço para micoses.



Preciso de receita para comprar os remedinhos acima?



Não precisa! O ideal é que todas nós pudéssemos ter acompanhamento dermatológico, mas como sabemos a saúde publica no Brasil não funciona como deveria... enfim, compre mas use com responsabilidade.


Devo interromper o uso?


Você vai perceber que com 3 semanas aproximadamente sua pele já vai estar limpa , a partir desse momento você não precisa fazer todo esse ritual.


Poderá somente fazer a manutenção, ou seja aplicação semanal.


Importante: Suspenda o uso 1 semana antes de eventos sociais importantes, piscina e praia ok? Você vai entender o porque quando começar a usar kkkkk.


Vai funcionar em mim?


Na maioria das pessoas funciona, mas ninguém é igual a ninguém, sua acne pode ser a do tipo que precisa de comprimidos, dai não há creme, gel ou sei lá o que que resolva. 




ANTES









DEPOIS





















FIZ MINHA DERMO PIGMENTAÇÃO VOU DIVIDIR COM VOCÊS A EXPERIÊNCIA.


O que é a dermo pigmentação?


Esta técnica consiste em aplicar pigmentos para correção de falhas na sobrancelha, ela dura em torno de 08 meses a 18 meses, dependendo da pele de cada um. Ela não é definitiva porque as agulhas (geralmente 4) atingem somente a camada mais superficial da pele e esta esta em constante renovação. É importante realizar a técnica em um local que lhe ofereça segurança, que tenha materiais descartáveis e com bons profissionais.


Eu fiz a minha primeira no SPA DAS SOBRANCELHAS, e vou voltar sempre, as meninas são muito atenciosas, profissionalismo sem igual, e os resultados excelentes.


Minha experiência:


Eu já tinha feito há um ano atrás, portanto ainda havia pigmentação na minha sobrancelha. Confesso que minha experiência de um ano antes foi desagradável, pois senti muita dor, mesmo com uso do anestésico tópico. Mas o resultado foi tão bom que eu tive que repetir agora que começou a clarear.







Observe na imagem os pontos de clareamento da minha dermo de uma ano atrás: falha no começo e a inexistência de pigmento no final. 


Claro que eu fiquei com muito medo da dor, e muito ansiosa também, entretanto minha ginecologista, salvou a minha vida, me indicou um medicamento chamado Toragesic. Este medicamento deve ser colocado embaixo da língua, ele é bastante utilizado antes de aplicação de botox para minimizar a dor.


Para minha surpresa esta sessão foi muito tranquila, não senti dor alguma. Consegui até DORMIR durante o procedimento.









ANTES







DEPOIS


Cuidados após o procedimento


Evitar o sol durante 15 dias,
Lavar soro fisiológico sem esfregar
Não retirar as casquinhas que se formam, pois isso pode levar o pigmento junto, deixe-as sair naturalmente,
Usar um produto emoliente e que contribua para fixação da cor. Eu recomendo o que o próprio SPA DAS SOBRANCELHAS vende. 
Não coçar,
Não usar maquiagem durante a cicatrização,
Não usar saunas,
Evitar o calor inclusive do secador de cabelos.



E ai, animaram em fazer uma dermo?





DICAS DICAS Reviewed by Polly Moraes on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário